segunda-feira, 23 de julho de 2012

TOCAIA E ROUBO...

"As vítimas foram agredidas antes do jogo Figueirense x São Paulo, na frente do Supermercado Comper, enquanto caminhavam em direção ao estádio Orlando Scarpelli. Policiais Militares detiveram dois torcedores do Figueirense. Uma das vítimas teve o aparelho celular roubado. A Promotora de Justiça da Justiça Presente determinou que o caso seja investigado pela Polícia Civil, com a instauração de Inquérito Policial, para comprovar a autoria dos dois torcedores detidos, o que foi acolhido pelo Juiz de Direito". Informações e fotos que recebi sobre a violência praticada no entorno do Scarpelli, quando esse casal de são-paulinos foi agredido. Será que ambos ainda tiveram estômago para assistir a partida?

2 comentários :

Anônimo disse...

Foi de uma brutalidade sem igual, eu passava no local na hora do acontecido, e fiquei chocada com o que vi, pois o casal passava tranquilamente pela causada quando foram brutalmente agredidos, torcida covarde...sou Figueirense, e fiquei envergonhada com o que presenciei, pois em momento algum vi algum tipo de provocação do casal São-Paulino, outra coisa, policias na hora cadê, só chegaram depois de os covardes terem espancado o casal...segurança de....(indignação).era torcida adversaria sim, mais me coloco no lugar deles, pois se tivesse-mos mais segurança nesse pais nada disso aconteceria.

Fabiana disse...

foi uma crueldade o q fizeram com a gente !! nós só estavamos indo assistir o jogo. veio esse bando de marginal nos agrediram sem motivo algum, ainda roubaram meu celular. mas graças a Deus estamos bem apesar do susto e trauma.